'The Walking Dead': Pesquisa aponta que 44% do público deixará de assistir a série após saída de Rick

'The Walking Dead': Pesquisa aponta que 44% do público deixará de assistir a série após saída de Rick

COMPARTILHE!

A série 'The Walking Dead' enfrentou grandes declínios em sua audiência no ano passado, e parece que os números irão diminuir ainda mais com o anúncio da saída do ator Andrew Lincoln, o intérprete do Rick.

Segundo uma pesquisa publicada no reddit, 44% do público não continuaria assistindo a série após a saída do ator. Com 37% indeciso, apenas 18% confirmou que continuaria assistindo.

Além disso, 72% gostaria que o programa terminasse na 9ª temporada.

Carol foi a personagem que recebeu mais votos para permanecer viva, enquanto Negan foi o escolhido, com 40% dos votos, para seguir como o novo protagonista.




Além de Lincoln, a atriz Lauren Cohan, outro nome de peso, também confirmou sua saída na 9ª temporada.

Segundo o THR, a atriz participará de poucos episódios e deve sair na metade do seriado. Cohan deve sair para se dedicar a sua nova série, 'Whiskey Cavalier', da ABC.

Ainda segundo o site, a AMC está oferecendo a Norman Reedus um acordo de US$ 20 milhões para continuar na série, e assumir como o novo protagonista. Daryl Dixon é um dos personagens mais populares do programa, então faz sentido ele ser a escolha natural para encabeçar o elenco nesta nova fase da história.

O acordo, no entanto, ainda não está fechado.

Angela Kang irá assumir como a nova showrunner na 9ª temporada, que trará grandes mudanças para a série. Tratada como o desfecho de uma era, este fato parece ter sido confirmado com o término da trama do Rick.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c