‘The Walking Dead’: Produtor diz que 8ª temporada será “maior e mais intensa”

‘The Walking Dead’: Produtor diz que 8ª temporada será “maior e mais intensa”

COMPARTILHE!

Bem, pelo menos é o que todo mundo realmente espera.

Afinal, dos 16 episódios exibidos nessa sexta temporada de ‘The Walking Dead apenas 8 a 10 capítulos foram realmente essenciais para mover a narrativa para frente em termos de novidade.

Por isso que uma diminuição na quantidade de episódios seria um trunfo legal para que a audiência não voltasse a cair bruscamente.

E durante o Talking Dead, o talk show da série, o produtor executivo Scott Gimple comentou que a oitava temporada será ainda maior e mais intensa que a sétima temporada.

Com o conflito armado entre Negan + Salvadores X Alexandria + Reino + Hilltop, tudo indica que a oitava temporada será tão tensa quanto aquela temporada em que a ascensão e a queda do governador foi colocada em prática.

“Os quatro primeiros episódios vão acabar com a mente das pessoas e quebrarão seus televisores”, disse Scott.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.