terça-feira, março 19, 2024

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série

O mundo zumbi criado na série ‘The Walking Dead‘ é tão mortal que os fãs sabem que qualquer personagem pode morrer na série.

Durante a New York Comic Con, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto.

 

 

[SPOILER]

“A Carol foi a minha tentativa de mostrar o quão quebrado um indivíduo pode se tornar depois de um apocalipse zumbi. Na série, ela é uma das melhores personagens. Vamos ser honestos, na verdade, ela se tornou a mais forte por todas as coisas horríveis que aconteceram com ela. Matá-la seria definitivamente ridículo… e não podemos fazer isso. Alguém quer que a Carol morra na série?”, perguntou à plateia, e a multidão respondeu com um esmagador “Não”.

Esta é a primeira vez que Robert Kirkman revela publicamente que um personagem em particular nunca vai morrer.

Isto significa que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus), Glenn (Steven Yeun), Maggie (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira) não estão à salvo…

O primeiro episódio da sexta temporada estreou no domingo, 11, e registrou uma queda em sua audiência comparado às estreias das temporadas anteriores.

O episódio, que misturou cenas preto e branco com coloridas, atraiu uma audiência de 14,6 milhões de espectadores norte-americanos.

Não deixe de assistir:

É uma grande baixa comparado aos 17,2 milhões que assistiram ao primeiro episódio da quinta temporada. A première da quarta temporada teve 16,1 milhões de espectadores.

A série recentemente ganhou um episódio especial em avião – Saiba mais!

O que você achou do primeiro episódio?

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS