sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Produtora está desenvolvendo séries derivadas e algumas surpresas

O produtor Scott Gimple concedeu uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, onde confirmou que está desenvolvendo outras séries derivadas de ‘The Walking Dead’. Além disso, Gimple contou que alguns projetos serão bem tradicionais e outros serão completamente diferentes da série original.

“Nós estamos trabalhando no momento em projetos mais tradicionais, projetos mais diferentes e até mesmo projetos que os fãs não esperariam que se tornariam realidade, é sério. Temos muitas coisas em mente. O que posso confirmar é que o universo de TWD será ainda mais expandido. Abre portas totalmente diferentes. E isso também não significa que estamos trabalhando apenas na TV. É um momento realmente empolgante”

Será que podemos esperar um filme dentro do universo de TWD? Só nos resta esperar.

Enquanto isso, a AMC divulgou os primeiros 4 minutos do décimo episódio da 8ª temporada de ‘The Walking Dead’, que irá ao ar no próximo domingo (04). Assista:

O episódio 9 da 8ª temporada intitulado “Honor”, que marcou o retorno de ‘The Walking Dead’ após mais de dois meses de hiato, registrou 8.3 milhões de espectadores para a AMC no domingo (25).

Este foi o melhor número desde o episódio 4 da temporada, exibido em 12 de novembro de 2017.

“Honor” marcou a despedida do personagem Carl (Chandler Riggs), que estava na série desde a 1ª temporada.

‘The Walking Dead’ retorna no próximo domingo (04), no canal Fox. Confira o teaser:

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS