sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Rick vai perder sua mão na série? Produtor responde!

Em entrevista ao ComicBook, produtor Greg Nicotero e o ator Andrew Lincoln falaram sobre a aguardada 7ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

Em uma das perguntas, o repórter questionou se Rick iria perder sua mão direita, como nos quadrinhos.

“Eu acho que é seguro dizer que o machado vai desempenhar um papel muito importante no episódio”, disse Greg Nicotero.

Andrew Lincoln revela que pediu aos produtores para que isso acontecesse na terceira temporada.

“Pedi aos produtores que Rick perdesse sua mão enquanto enfrentava o Governador.
E Victor [Scalise], que estava no comando de efeitos especiais, apenas disse, ‘Não, não, não, não. Qualquer outra pessoa, mas não você. Vai custar uma fortuna usar tela verde e tela azul”, brincou.

Nas HQs, Rick teve sua mão direita amputada pelo Governador.

[SPOILERS]

A estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead’ está se aproximando, e aumentam as especulações sobre quem foi a vítima do vilão Negan. Após o canal Fox divulgar os primeiros minutos da nova temporada, fica meio claro os dois principais suspeitos de terem sido assassinados.

Muitas fãs apontam que a vítima foi a Maggie, no final do vídeo é possível ver o anel de noivado que ela estava usando em meio aos restos do crânio de alguém. Além disso, é possível ver um jato de sangue no lado direito do rosto de Rick, mesmo lado em que a filha de Hershel estava.

Se os boatos se concretizarem, será uma decisão extremamente chocante dos produtores da série.

Nas HQS, Negan não mata mulheres e feridos. Além de Maggie ser mulher e estar doente, ela também está grávida e prestes a perder seu bebê.

Seria uma decisão audaciosa, para diferenciar o Negan das HQs com o Negan da série, e deixá-lo ainda mais vilanesco.

Já a teoria do The Spoiling Dead Fans afirma que Negan fará duas vítimas no primeiro episódio, e nenhuma delas é Maggie.

Não deixe de assistir:

O site afirma saber quem vai morrer baseado nas fotos do set e cronogramas de filmagens. A página já acertou várias informações sobre a série, e chegou a ser bloqueada pelo canal AMC.

Eles especulam que o chocante episódio trará Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) como as vítimas de Negan e Lucille.

Confira:

“Então chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? Tanto faz. Há duas vítimas Lucille. E é óbvio quem são. Se você já viu nossas fotos dos bastidores, já sabe. Então deixe-me esclarecer: de acordo com o cronograma de filmagem e os nossos próprios cérebros malditos e todas as outras provas dos últimos dois meses, Abraham (Michael Cudlitz) será morto primeiro, seguido por Glenn. Daryl tentará intervir, mas será derrubado por Negan.”, afirma o post.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores, e só saberemos se eles acertaram no dia 23 de Outubro de 2016.

 

walkingdead7_35

walkingdead7_36

walkingdead7_38

thewalkingdead

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS