‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela a orientação sexual de Jesus na série

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela a orientação sexual de Jesus na série

COMPARTILHE!

Com o personagem já se assumido gay há muito tempo nos quadrinhos, os fãs de ‘The Walking Dead‘ passaram a questionar, desde que Jesus foi adicionado ao elenco fixo, se o mesmo aconteceria com a série de TV.

Bem, a resposta é… sim!

Na última página da HQ The Walking Dead #164, Robert Kirkman, o criador das HQs e da série, revelou a orientação sexual de Jesus.

“Se eu pareci ser tímido antes… eu vou me tornar bem menos a partir de agora. Jesus é gay também na série de TV.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Tendo em vista que neste momento os roteiros dos episódios para a 8ª temporada já estão em produção, é possível que Jesus tenha um relacionamento amoroso ainda em 2017.

Recentemente, o produtor comentou a possibilidade de um romance gay entre Daryl Dixon e Jesus.

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.