‘The Walking Dead’: Saiba o que aconteceu com a bebê Judith

‘The Walking Dead’: Saiba o que aconteceu com a bebê Judith

COMPARTILHE!

No final do midseason de ‘The Walking Dead‘, os espectadores ficaram chocados quando Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs) viram o carrinho de bebê de Judith todo ensanguentado. O que aconteceu com ela? Uma promo internacional tem a resposta.

 

[SPOILERS]

 



A promo foi retirada do ar. Mas podemos ver uma foto tirada do vídeo que traz Ty correndo pela floresta com Judith em suas mãos.

Confira:

walking

A quarta temporada retornou com sucesso nos EUA. O episódio, intitulado After, foi ao ar nos EUA dia 9 de fevereiro e teve uma audiência de 15,8 milhões de pessoas.  O episódio vai ao ar hoje no Brasil, no canal pago Fox.

O retornou marcou um aumento em comparação ao último episódio da Midseason, intitulado ‘Too Far Gone‘ (Indo Longe Demais), visto por 12.1 milhões de norte-americanos no dia  1º de Dezembro. O recorde ainda pertence a ‘30 Days Without an Accident‘, primeiro episódio da quarta temporada, visto por 16,1 milhões de pessoas. Trata-se da maior audiência registrada para uma uma série da TV paga americana da história.

After tem roteiro de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que inspiraram a série e produtor executivo da atração.

A 4ª temporada de The Walking Dead volta com 8 episódios inéditos.

A série é baseada na HQ de mesmo nome, criada em 2003 por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

The Walking Dead‘ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.