sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Saiba quando começam as filmagens da 7° Temporada

O Spoiling Dead Fans confirma que as filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ serão iniciadas em 2 de maio. Para quem acompanha a série, já deve saber que o mês de maio também foi o mesmo período do início das gravações de todas as outras temporadas.

A página só não informou se a última cena da sexta temporada já havia sido filmada em conjunto com o início da sétima, ou se a morte causada por Negan ainda será gravada.

A estreia da sétima temporada acontece dia 9 de Outubro de 2016.

As pistas sobre quem pode ter sido assassinado não param de brotar na internet. Confira:

 

[SPOILERS]

Steven Yeun, que interpreta o Glenn, assinou contrato com a Netflix para o elenco de ‘Okja‘, filme de monstro do diretor Joon Ho Bong, de ‘O Expresso do Amanhã‘.

As filmagens de ‘Okja‘ vão acontecer em Seul, na Coreia do Sul, à partir da próxima semana e se estender por cinco meses. Isso poderia implicar um conflito de agenda com as filmagens da sétima temporada de ‘The Walking Dead‘, que devem ter início em junho.

Será que os produtores vão seguir os acontecimentos dos quadrinhos?

Vale lembrar que um fã pegou o áudio dos gritos do episódio final e diminuiu a velocidade, entregando quem supostamente foi o escolhido por Negan para conhecer a Lucille a fundo. Nele, podemos ouvir Maggie gritando Glenn.

Ouça o áudio e assista a cena final:

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS