terça-feira, março 19, 2024

‘The Walking Dead’: Showrunner confirma que Lauren Cohan pode deixar a série

Alguns rumos de ‘The Walking Dead‘ não estão agradando aos fãs da série, que tem visto sua audiência cair drasticamente. Segundo o Deadline, a atriz Lauren Cohan poderia não voltar a interpretar a Maggie na 9ª temporada, que já foi confirmada e terá um novo showruner.

De acordo com novas informações do TV Line, Cohan está em negociações ativas com a AMC para estender o atual contrato para a temporada nove e o produtor Scott Gimple afirmou estar confiante que a produção resolverá o problema mas diz que “essas coisas acontecem muito na televisão”, e que as negociações continuam em andamento:

“Lauren é uma atriz com muita intuição e poder, espero que tudo dê certo e ela possa retornar”

Presente desde a segunda temporada, a atriz pediu um aumento. Ela recebe significativamente menos que Andrew Lincoln e Norman Reedus, outros protagonistas da série, e gostaria de um salário que se aproximasse com o de seus colegas de elenco.

A série também está em falta com personagens femininas fortes, por isso, seria para o benefício da série manter Cohan. De qualquer forma, devemos esperar grandes mudanças com Angela Kang assumindo como produtora executiva.

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

‘The Walking Dead‘ finalizou a primeira parte da oitava temporada com uma das mais mortes mais impactantes. Quem deixa a série desta vez é o personagem Carl.

O fatídico momento pode ser revisto, em um vídeo compartilhado por um fã da produção.

Confira:

Não deixe de assistir:

A segunda parte da 8ª temporada retorna em 25 de Fevereiro no canal Fox.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS