‘The Week Of’: Adam Sandler e Chris Rock vão estrelar a nova comédia da Netflix

‘The Week Of’: Adam Sandler e Chris Rock vão estrelar a nova comédia da Netflix

COMPARTILHE!

A Netflix anunciou oficialmente qual será a próxima produção fruto da parceria firmada com o ator Adam Sandler.

Estrelado também por seu amigo de longa data, Chris Rock, o mais novo projeto se chamará ‘The Week Of’.

Dirigido por Robert Smigel, a comédia familiar também foi co-escrita por ele ao lado de Sandler. Na trama, a filha de Adam se casará com o filho de Chris Rock, gerando uma espécie de guerra entre os pais.

A expectativa é que ‘The Week Of’ chegue à grade de programação da plataforma em 2018, o que significa que as filmagens devem iniciar nos próximos meses.

A nova colaboração é a primeira a ser anunciada desde a confirmação por parte da empresa de que sua parceria com Adam Sandler seria estendida para mais quatro filmes.

Na ocasião, Ted Sarandos, diretor de Conteúdo da Netflix, comentou sobre a renovação da parceria com o ator:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e seus filmes, tem provado ser extremamente bem-sucedido entre nossos assinantes por todo o mundo. Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com ele e toda a sua equipe na Happy Madison e continuar a fazer o mundo rir”.

Sandler também falou sobre como se sente a vontade trabalhando com a equipe da plataforma:

“Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles”.

A produção mais recente a ser lançada pelo ator foi ‘Sandy Wexler‘.

Confira o trailer:

 

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.