‘The Witcher’: Série da Netflix será inspirada nos games, e não nos livros

‘The Witcher’: Série da Netflix será inspirada nos games, e não nos livros

COMPARTILHE!

A novidade vem do diretor Tomasz Bagiński, que vai comandar os episódios de The Witcher, adaptação que é a grande aposta da Netflix para ter sua própria Game of Thrones’.

Em entrevista a um jornal polonês, Tomasz explicou que enquanto os livros são extremamente conhecidos no Leste Europeu, mas em todo o restante do Ocidente os personagens do game são muito mais conhecidos do que os dos livros.

Assim, o cineasta indicou que a série vai se basear muito mais nos jogos.

“Quando discutimos sobre o assunto com a Netflix, eles nos especificaram diversos fatores, e nós queremos que a série seja de caráter mundial, e queremos manter a qualidade dos livros e dos games. Mas devemos seguir ao redor dos jogos, principalmente, porque os personagens e os cenários foram assimilados pelas pessoas.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Quando questionado sobre o início das filmagens, Tomasz disse que ainda não havia nada definido.

O autor Andrzej Sapkowski será o consultor criativo da série.

A Netflix não liberou mais detalhes com relação a trama, mas o que os livros trazem é a história de bruxos que se tornam caçadores de monstros.

Abaixo, você confere o trailer do game, só pra sentir mais ou menos o espírito do projeto:


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.