Theo Galavan e Tigresa estarão na 2ª temporada de ‘Gotham’ [ATUALIZADO]

Theo Galavan e Tigresa estarão na 2ª temporada de ‘Gotham’ [ATUALIZADO]

COMPARTILHE!

O ator James Frain, da série ‘The Tudors‘, é a nova adição no elenco da segunda temporada de ‘Gotham‘. Ele irá interpretar Theo Galavan, irmão de Tabitha Galavan (que se torna a vilã Tigresa da DC Comics).

Theo é um bilionário sexy e heroico, que se torna um dos cidadãos mais exemplares de Gotham City. Porém, por tráz do cidadão perfeito, existe uma busca por vingança. Ao lado da irmã, eles bolam um plano de destruir a cidade.

Tabitha ainda não foi escalada.




[Atualizado] Jessica Lucas, de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘Cloverfield‘, foi contratada para interpretar a Tigresa.

mortedodemonio_11

O ator Nicholas D’Agosto revelou que seu Harvey Dent será um personagem regular na segunda temporada de ‘Gotham‘. D’Agosto apareceu anteriormente em três episódios da série inspirada em ‘Batman‘. Ele se junta à brasileira Morena Baccarin, também promovida a regular para a nova temporada.

O primeiro ano teve como vilão o Pinguim (Robin Taylor), mas também apresentou o Charada (Cory Michael Smith) e a Mulher-Gato (Camren Bicondova).




O produtor John Stephens também confirmou a aparição de mais três icônicos vilões do universo Batman na segunda temporada de ‘Gotham’. São eles: Sr. Frio (Mr. Freeze), Chapeleiro Louco (Mad Hatter) e Cara de Barro (Clayface).

O produtor também falou sobre a necessidade de continuar mostrando as origens de personagens desconhecidos pelo público não familiarizado com quadrinhos.

“É algo que o criador da série mantém em mente quando está contando histórias de origem. Existe tanta coisa sobre esses personagens, mas eu quero abordá-los de uma maneira nova.”

Quanto a Bruce Wayne, Stephens disse que ‘Gotham’ continuará mostrando a evolução do personagem na nova temporada.

“Essa é uma das coisas divertidas que estamos ansiosos para ver no próximo ano da série. Na segunda temporada, vocês verão o início do desenvolvimento daquela personalidade de Bruce Wayne, de falso playboy, quando ele começa a criar uma face pública para esconder quem ele realmente é.”

Por fim, o produtor respondeu se o Tribunal de Corujas será visto no segundo ano.

“O Tribunal de Corujas é algo que nós discutimos muito. Nós sempre chegamos perto [do assunto] mas nunca puxamos o gatilho. É um grupo de indivíduos sombrios que controlam e influenciam a Wayne Enterprise e exercem grande poder em Gotham, podendo ou não estarem relacionados a Carmine Falcone. Mas talvez sim… Continuem assistindo a série e essas perguntas serão respondidas.”

A segunda temporada estreia nos EUA entre setembro e novembro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «