terça-feira, março 19, 2024

‘This Is Us’: Terceira temporada ganha data de estreia; Assista o teaser!

A terceira temporada de ‘This is Us‘ ganhou um novo teaser, que anuncia o retorno da produção para 25 de setembro desse ano nos EUA.

Confira:


A série está bem longe de seu fim, mas seu futuro já está sendo planejado por seu criador, Dan Fogelman.

Durante o evento For Your Emmy Consideration, o criativo revelou que partes da cena final da produção já foram gravadas e que toda a trajetória da série está bem definida, com o compromisso de contar uma história que seja genuína.

Fogelman ainda pontou que não pretende estender a série para além do necessário, mesmo que a grande popularidade os permita continuar excessivamente.

Disse:

“Nós estamos bem à frente na construção das nossas narrativas. Nossos escritores e eu estamos quase no fim. Temos um caminho muito específico para cada temporada e sempre tivemos um plano. E independente de qualquer sucesso que ‘This is Us‘ tenha ou possa ter, nós jamais ficaremos além do necessário e nós temos uma história pra contar e queremos fazer isso do jeito certo. Então, tudo é planejado. E por sinal, nós até gravamos algumas peças da cena final da série”.

this is us 2

this is us 3

Não deixe de assistir:

this is us 4

this is us 1

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS