Thor pode ser interpretado por uma mulher nos próximos filmes, diz Kevin Feige

Thor pode ser interpretado por uma mulher nos próximos filmes, diz Kevin Feige

COMPARTILHE!

Enquanto promovia ‘Thor – Ragnarok‘, o produtor Kevin Feige revelou ao Fandango que o personagem pode ser interpretado por uma mulher nos próximos filmes da franquia.

Com os contratos dos atores acabando, ‘Vingadores 4‘ vai culminar em mudanças no elenco futuro.

“Nós sempre olhamos para os quadrinhos para conseguir novas ideias… Às vezes temos histórias muito específicas como ‘Guerra Civil’, às vezes usamos apenas algumas passagens das HQs, como Planeta Hulk. Então, poderemos ver Thor vivido por uma mulher, já que as histórias das HQs se tornam potenciais para o cinema. Os quadrinhos nos dão uma ideia do que podemos fazer no futuro.”, disse.

Segundo ele, tudo está para mudar.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Temos esperanças, sonhos e ideias sobre o que poderá acontecer depois de Vingadores 4, e acho que há muitas coisas emocionantes que poderemos fazer”, concluiu Feige.

Confira nossas críticas de ‘Thor – Ragnarok‘ – COM E SEM SPOILER!

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.