‘Thor: Ragnarok’: Karl Urban confirma que o Executor terá grande importância

COMPARTILHE!

Tudo bem que o primeiro ‘Thor‘ foi bem legal (inclusive, melhor até que ‘Capitão América – O Primeiro Vingador‘), já Thor – O Mundo Sombrio‘ veio um tanto capenga, mas ‘Thor – Ragnarok‘… a produção vai vir com tudo e mais um pouco.

O sensacional mesmo é conferir como que a produção está completamente voltada para ‘Vingadores – Guerra Infinita‘. E se a relação de Hela e Thanos realmente se concretizar… o bicho vai pegar.

Em conversa com o IGN, durante o evento de ‘Star Trek‘ que aconteceu nesse fim de semana, Karl Urban comentou mais sobre  Skurge – O Executor, seu papel na película.




Eu li o fantástico roteiro que é repleto de ação e cheio de grandes personagens. Quando vi que eu estava envolvido – e a lista saiu na semana passada – e eu vi a oportunidade de trabalhar com Taika Waititi, que eu acho que é um dos diretores mais brilhantes atualmente. E o personagem é fantástico. Ele tem um grande arco para a história. Obviamente, eu não posso dizer muito sobre isso, mas eu estou realmente entusiasmado por fazer parte do Universo Marvel e por trabalhar em Thor – Ragnarok.

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Natalie Portman não retorna. O Deus do Trovão terá um novo interesse romântico no terceiro filme. A atriz Tessa Thompson, do sensacional ‘Creed – Nascido para Lutar‘, foi contratada para viver a personagem.




Ela viverá uma heroína que será utilizada também em outros longas do estúdios, o que nos remonta para Valquíria ou Encantor.

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3_1

thor3logo

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: