‘Thor: Ragnarok’: Odin retorna de maneira irônica no filme!

‘Thor: Ragnarok’: Odin retorna de maneira irônica no filme!

COMPARTILHE!

Tudo bem que o rumor até que é um tanto bizarro, mas no fim das contas faz sentido.

 

[SPOILERS]




O Heroic Hollywood diz que Odin (Anthony Hopkins) saiu de Asgard e veio parar na Terra para avisar as pessoas que o apocalipse está próximo. O rumor cita que Odin se tornou um pedinte, umas daquelas pessoas que ficam com placas de “Jesus está voltando. O Fim está próximo”.

Se a sacada é para fazer o encontro entre Thor e Odin, a ideia é bem interessante. Afinal, não podemos esquecer que na Terra o Deus do Trovão ainda tem a sua amada Jane Foster (Natalie Portman)

Vale lembrar que Loki ficou no lugar de Odin no fim de ‘Thor – O Mundo Sombrio‘, deixando bem no ar o paradeiro do patriarca.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.




O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Além de RuffaloHemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

A Marvel Studios contratou a pouco conhecida roteirista Stephany Folsom para reescrever o roteiro de ‘Thor – Ragnarok’, inicialmente escrito pela dupla Christopher Yost e Craig KyleFolsom ganhou notoriedade quando seu primeiro roteiro, ‘1969: A Space Odyssey or How Kubrick Learned to Stop Worrying and Land on the Moon‘, figurou a Black List de 2013 (a lista dos melhores roteiros ainda não filmados).

Ela também escreveu ‘The Princess of North Sudan‘ para a Disney, companhia detentora da Marvel.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «