‘Thor: Ragnarok’ tem seu tempo de duração revelado

‘Thor: Ragnarok’ tem seu tempo de duração revelado

COMPARTILHE!

Em menos de duas semanas, ‘Thor: Ragnarok‘ fará sua grande estreia em diversos cinemas. O terceiro filme do poderoso deus do trovão tem dado muito o que falar antes de seu – tão esperado – debut.

‘Thor: Ragnarok’ deve ter maior abertura da história da franquia

Não há muita certeza, até porque poucos detalhes do filme foram revelados, mas segundo a BBFC, o longa terá 130 minutos de duração, ou 2 horas e 10 minutos.

Isso quer dizer que vamos ter tempo suficiente para ver a briga de egos entre Thor e Hulk.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Inicialmente, o diretor havia afirmado que o filme teria apenas 1 hora e 40 minutos…

Apesar de parecer curto em relação às sequências Marvel (como ‘Capitão America: Guerra Civil‘ que teve quase 2 horas e meia), ‘Thor: Ragnarok‘ dá uma aumentada em seus antecessores, tornando-se o mais longo da trilogia.

Vale lembrar que o primeiro filme tinha 1 hora e 55 minutos. Já o segundo, 1 hora e 52 minutos.

A única coisa que podemos esperar é que esses 20 minutos de vantagem sejam usados de forma incrível no filme e façam o público se manter firme até o fim dos créditos.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.