quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Ragnarok’: Vídeo do set mostra Cate Blanchett com o vestido de Hela

O Nine News Gold Coast divulgou o primeiro vídeo e imagens do set de ‘Thor: Ragnarok‘, que trazem Cate Blanchett com o vestido verde da vilã Hela. Ao lado dela, está Chris Hemsworth.

Confira:

 


thor3_6

thor3_7

thor3_8

Hela é a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Não deixe de assistir:

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Natalie Portman não vai retornar como Jane Foster – saiba mais!

O Deus do Trovão terá um novo interesse romântico no terceiro filme. A atriz Tessa Thompson, do sensacional ‘Creed – Nascido para Lutar‘, foi contratada para viver a personagem.

Ela viverá uma heroína que será utilizada também em outros longas do estúdios, o que nos remonta para Valquíria ou Encantor.

Vale lembrar que  Jaimie Alexander, que interpreta a Sif, também não voltará para o elenco do terceiro filme.

Thor: Ragnarok‘ servirá como caminho para o Deus do Trovão ter sua trama em ‘Vingadores – Guerra Infinita‘, por isso a inclusão do Hulk (Mark Ruffalo) e da vilã Hela (Cate Blanchett). Então, é bem possível que boa parte do elenco coadjuvante pertencente ao Universo Thor fique de fora.

Na última semana, Tom Hiddleston disse que ‘Thor: Ragnarok‘ pode ser o seu último como Loki – confira!

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

‘Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas nacionais em 2 de Novembro de 2017.

thorragnarok_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS