Tida como a melhor série de 2017, ‘American Gods’ é renovada para 2ª temporada

Tida como a melhor série de 2017, ‘American Gods’ é renovada para 2ª temporada

COMPARTILHE!

Foram necessários a exibição apenas de dois episódios para que o tímido canal Starz renovasse ‘American Gods para a segunda temporada.

Com uma audiência de 5 milhões por episódios, unindo o Ao Vivo mais as plataformas de streaming do canal, e tida como a melhor série de estreia lançada em 2017, ‘American Gods‘ vem com o objetivo de se tornar até mesmo parte da cultura americana.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.