'Tim Maia' é principal estreia do fim de semana

'Tim Maia' é principal estreia do fim de semana

COMPARTILHE!

A cinebiografia do consagrado cantor 'Tim Maia' é a principal estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 30 de outubro. Dirigido por Mauro Lima ('Meu nome não é Johnny'), o longa estreia em 530 salas.

Transgressor, amoroso e debochado, Tim se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira. Desde a adolescência, quando desembarcou em Nova York sem falar uma palavra em inglês, Tim Maia sempre fez o que queria, com quem e quando queria, e pagou um preço alto por sua liberdade. Mas, depois de sua passagem, a música brasileira nunca mais foi a mesma. Tim Maia é interpretado por dois atores em momentos diferentes de sua vida: Robson Nunes enquanto jovem, e Babu Santana adulto.  Alinne Moraes vive a esposa do cantor. Cauã Reymond interpreta o paraguaio Fábio, amigo e parceiro do cantor.

'O Melhor de Mim', baseado no livro de Nicholas Sparks, é o segundo maior lançamento do fim de semana. O romance abre em 130 salas.

Amanda e Dawson se apaixonam, mas o pai da garota não aprova o relacionamento e os jovens acabam se afastando. Anos mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem. James Marsden (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) e Michelle Monaghan (‘Missão: Impossível 3′) estrelam como o casal protagonista. Michael Hoffman (‘Um Dia Especial’) dirige.




» Leia a crítica a 'O Melhor de Mim'!

A animação nacional 'Até que a Sbórnia nos separe', de Otto Guerra e Ennio Torresan Jr., vencedora dos prêmios de público na Mostra de SP de 2013 e no 41º Festival de Gramado, estreia no Rio Grande do Sul em 24 salas

'Boyhood – Da infância à juventude' chega ao circuito comercial depois de ter sido exibido no Festival do Rio 2014. Estará em cartaz em 11 salas, em São Paulo e Rio. Ao longo de doze anos, entre 2002 e 2013, o diretor Richard Linklater (‘Antes do Amanhecer’) acompanhou e filmou a vida de um garoto. Ao longo de 160 minutos de projeção, conhecemos Mason (Ellar Coltrane), desde os 5 anos de idade, até ele entrar na universidade. Linklater usou os mesmos atores ao longo dos doze anos, explorando as mudanças físicas nos personagens.

» Leia a crítica a 'Boyhood – Da infância à juventude!

'Por uma mulher' chega apenas ao circuito paulistano, em três salas.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c