'Titãs': Produtor explica o polêmico xingamento de Robin no trailer

'Titãs': Produtor explica o polêmico xingamento de Robin no trailer

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A série live-action ‘Titãs’, da DC, acabou de ganhar seu primeiro trailer e já causou polêmica por conter um xingamento de Robin.

O produtor e roteirista, Geoff Johnsexplicou ao site Polygon o porquê de Robin xingar o Batman em um momento do trailer da série.

"Esse trailer mostra um trecho do tom da série, mas o programa não é totalmente assim. Isto faz você pensar: ‘Por que ele está dizendo F*da-se o Batman?'. Se prestar atenção na primeira vez que Robin saiu da sombra do Homem-Morcego nos quadrinhos, havia muito desconforto e estava perdido. Ele está claramente lutando contra seu passado com o herói. Aprenderemos mais sobre isto e o porquê de ele estar deste jeito em breve, quando a série estrear"

Claramente, desentendimentos com o Homem-Morcego são o motivo e veremos como Robin chegou à esse momento de revolta.




Confira:

A série teve também cartazes individuais dos personagens avistados na San Diego Comic-Con 2018. Neles, temos os heróis em seus respectivos visuais civis. Além disso, há também uma exposição com os figurinos dos heróis. Confira:

 

A produção deve ser lançada ao final de 2018, junto ao lançamento do streaming DC Universe.

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman ('Star Trek: Discovery') e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto. Confira algumas imagens oficiais:

Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)

Ryan Potter será o Mutano:

Teagan Croft viverá a Ravena:

Anna Diop será a Estelar:

Minka Kelly será Columba:

Alan Ritchson no papel de Rapina:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c