quinta-feira, março 28, 2024

Toby Jones é destaque nas primeiras fotos do segundo episódio de ‘Sherlock’

A BBC liberou as primeiras imagens e a sinopse completa do segundo episódio da quarta temporada de ‘Sherlock‘.

Intitulado The Lying Detective, o episódio apresentará o vilão interpretado por Toby Jones.

“No segundo episódio dessa nova temporada, Sherlock enfrenta talvez o inimigo mais arrepiante de sua longa carreira: o poderoso e aparentemente invencível Culverton Smith – um homem muito sombrio.”

Confira as imagens:

O primeiro episódio da quarta temporada de ‘Sherlock‘ foi assistido no Ao Vivo por 8.1 milhões de pessoas.

Em em comparação com o season premiere da terceira temporada, que estreou na noite de Ano Novo de 2014, houve uma queda. O episódio foi assistido por 9.2 milhões, e o episódio especial no Natal de 2015 foi assistido por 8.4 milhões.

Mas ainda assim, conseguir trazer mais de 8 milhões de pessoas em pleno feriadão de Ano Novo ainda é uma quantidade extremamente considerável.

Os dois próximos episódios serão exibidos dia 8 e dia 15 de janeiro, na BBC.

Os dois primeiros episódios tiveram seus títulos divulgados: ‘The Six Thatchers‘ e ‘The Lying Detective‘.

The Six Thatchers‘ terá conexão com a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, interpretada por Meryl Streep no filme ‘A Dama de Ferro‘.

The Lying Detective‘ faz uma alusão ao conto The Dying Dtective, escrito por Arthur Conan Doyle, que traz Holmes lutando contra o vilão Culverton Smith, que será antagonista principal da quarta temporada.

Não deixe de assistir:

Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

Vale lembrar que Ben recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Minisérie ou Filme para a TV por conta do aclamado especial de Natal de 2016, A Noiva Abominável.

Recentemente, Benedict Cumberbatch desmentiu em entrevista à Associated Press que a quarta temporada de ‘Sherlock‘ será a última.

“Quando você assistir a quarta temporada, vai entender porque as próximas temporadas vão demorar um pouco mais para acontecer. Mas eu nunca digo nunca, e a quarta temporada não será a última. Quando acharmos uma história legal, com certeza voltaremos para fazer mais uma temporada”, afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS