‘Todo o Dinheiro do Mundo’: Após polêmica, Mark Wahlberg doa parte do cachê

‘Todo o Dinheiro do Mundo’: Após polêmica, Mark Wahlberg doa parte do cachê

COMPARTILHE!

Uma polêmica envolvendo Mark Wahlberg surgiu na internet essa semana, e queimou a imagem do ator.

Ele teria cobrado US$ 1.5 milhão para participar das refilmagens para substituir Kevin Spacey por Christopher Plummerapós denuncias de assédio.

A denuncia surgiu após a polêmica de que a indicada ao Oscar, Michelle Williams, recebeu apenas US$ 1 mil pelo mesmo período.

um cachê menor que Mark Wahlberg na execução das refilmagens do aclamado ‘Todo o Dinheiro do Mundo’.

Após a repercussão, Wahlberg resolveu fazer uma boa ação e doar grande parte do cachê recebido para a Time’s Up, ONG que ajuda mulheres que sofreram assédio sexual.

Não foi revelado o valor doado. Segundo o ator em comunicado à imprensa, e;e apoia o movimento contra assédio e a busca das mulheres em obterem pagamento igual ao dos homens ao exercerem as mesmas atividades em um ambiente de trabalho.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A decisão de substituir Spacey se deu em virtude das inúmeras alegações de assédio sexual contra homens e menores de idade – configurando supostos casos de pedofilia.

O filme estreia no Brasil dia 1º de Fevereiro.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.