Todos os episódios da 2ª temporada de ‘Jessica Jones’ serão dirigido por mulheres

Todos os episódios da 2ª temporada de ‘Jessica Jones’ serão dirigido por mulheres

COMPARTILHE!

Durante um evento que aconteceu nesse fim de semana em Los Angeles, a criadora e showrunner de ‘Jessica Jones‘, Melissa Rosenberg, confirmou com todas as letras que todos os episódios da segunda temporada serão dirigidos por mulheres.

O objetivo de Melissa é tornar a contratação de diretoras mais constante em Hollywood, sobretudo, em um período onde a igualdade profissional está ainda mais expressiva no mercado do entretenimento mundial.

Só a título de curiosidade, na primeira temporada de ‘Jessica Jones cerca de apenas 4 episódios foram dirigidos por mulheres.




A segunda temporada de Jessica Jones‘ deve ter suas filmagens iniciadas em meados de novembro de 2017 para um lançamento em 2018.

 

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 




Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

jessicajones_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «