Todos os episódios da 2ª temporada de 'Jessica Jones' serão dirigido por mulheres

Todos os episódios da 2ª temporada de 'Jessica Jones' serão dirigido por mulheres

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Durante um evento que aconteceu nesse fim de semana em Los Angeles, a criadora e showrunner de 'Jessica Jones', Melissa Rosenberg, confirmou com todas as letras que todos os episódios da segunda temporada serão dirigidos por mulheres.

O objetivo de Melissa é tornar a contratação de diretoras mais constante em Hollywood, sobretudo, em um período onde a igualdade profissional está ainda mais expressiva no mercado do entretenimento mundial.

Só a título de curiosidade, na primeira temporada de 'Jessica Jones' cerca de apenas 4 episódios foram dirigidos por mulheres.

A segunda temporada de 'Jessica Jones' deve ter suas filmagens iniciadas em meados de novembro de 2017 para um lançamento em 2018.




 

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell's Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam... especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

jessicajones_3

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c