Tom Cruise combaterá drones em ‘Top Gun 2’

Tom Cruise combaterá drones em ‘Top Gun 2’

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis‘ vai acontecer mesmo após o suicídio do diretor Tony Scott, que se jogou da Ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, em 2012.

Em entrevista ao Collider, o produtor David Ellison confirmou que o filme continua sendo produzido e contará com o astro Tom Cruise voltando ao papel do piloto de caça Maverick.

Em ‘Top Gun 2‘, a história vai explorar choque cultural entre a aviação convencional e a nova geração de drones e aviões não tripulados.




“Há um papel incrível para Maverick no filme, pois não existe Top Gun sem Maverick”, afirmou, sobre o personagem de Cruise.

Segundo Ellison, o confrotno entre a nova tecnologia e a velho será o foco do filme.

“Iremos mostrar a última geração de pilotos de guerra, e explorar o fim de uma era. A cultura da guerra de hoje tem coisas divertidas e modernas, e vamos usar isso para aprofundar na história”, concluiu.

Paramount Pictures contratou o pouco conhecido Justin Marks, do inédito ‘Mogli: O Menino Lobo‘, para trabalhar em uma nova versão do roteiro.




O roteiro entregue por Ashley Miller e Zack Stentz, de ‘X-Men: Primeira Classe‘, foi descartado. Peter Craig (‘Atração Perigosa’) escreveu a última versão.

O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto havia engavetado após a morte de Scott.

No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom “Iceman” Kazensky.

topgun_1

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «