Tom Cruise desdentado no set do filme ‘Mena’

Tom Cruise desdentado no set do filme ‘Mena’

COMPARTILHE!

Foi divulgada uma foto do set de ‘Mena’, thriller dramático que reúne Tom Cruise com o diretor Doug Liman após ‘No Limite do Amanhã‘.

Na imagem, o ator aparece sem um dente, graças a um truque de maquiagem.

Confira:

mena-set

     

Inspirada em fatos reais, a trama situada nos anos 80 gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que contrabandeou drogas e agiu como facilitador de armas em nome da CIA para o cartal Medellin, e eventualmente acabou sendo morto a tiros.

O título do filme, escrito por Gary Spinelli, faz referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

Cruise foi convidado para estrelar a seguir o drama ’13 Hours’, de Michael Bay, mas decidiu rejeitar a proposta para se reunir com Liman no novo projeto.

O longa da Universal Pictures não tem previsão de estreia.


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.