terça-feira, abril 23, 2024

Tom Cruise surge coberto por cocaína em vídeo de ‘Feito na América’

Em making of inédito de ‘Feito na América‘ (American Made), que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 14 de setembro, Tom Cruise e o diretor Doug Liman comentam sobre a filmagem de uma das cenas mais inacreditáveis do longa.

Na cena em questão, o personagem de Tom Cruise, Barry Seal é interceptado ainda no ar pela DEA e forçado a pousar imediatamente. Seal acaba coberto por toda a cocaína que transportava ilegalmente: “Há momentos que você diz ‘está falando sério?’. É um absurdo total”, comenta o protagonista.

Assista:

“Tom se dedicou mesmo ao personagem. E nunca houve dúvida de que ele faria as cenas de ação. Provavelmente, o mais ousado e perigoso foi uma sequência em que Tom pousa o avião diante de uma casa em Atlanta”, diz Doug Liman.

O veterano Tom Cruise comentou sobre seu entusiasmo em estrelar a cinebiografia ‘Feito na América‘, que traz a história do ex-piloto Barry Seal, que se tornou um traficante de drogas, sendo recrutado futuramente pela CIA como o informante de um dos maiores desmanches de cartéis da história.

“Eu não apoio e não concordo com tudo que ele fez, mas é inevitável o fascínio que existe em sua figura. Um dos meus autores favoritos é Mark Twain e Seal me lembra muito um de seus personagens. E afinal de contas, não é todo dia que você tem a chance de interpretar um dedicado pai de família, que também é um grande traficante de drogas, que por sinal começa a trabalhar em segredo para a CIA”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS