sexta-feira, março 29, 2024

Tom Hanks contra a parede em novos clipes de ‘Ponte dos Espiões’

Nos novos vídeos liberados pela 20th Century Fox de ‘Ponte dos Espiões‘, Hanks recebe a missão de defender o piloto americano que foi abatido na União Soviética. No segundo, seu personagem começa a discutir a situação com a esposa.



pontedosespioes_1

Legendado

Dublado

O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano. Os roteiristas Matt Charman e os irmãos Ethan e Joel Coen, transformaram essa experiência de Donovan em uma história inspirada em eventos reais, que captura a essência de um homem que arriscou tudo nessa jornada.

O título do longa faz referência a uma ponte que ligava a antiga Berlim Ocidental com o centro da cidade de Potsdam, anteriormente sob o controle da Alemanha Oriental. Foi apelidada de “Ponte dos Espiões” nos anos 60 por conta de agências de inteligência americana e soviética, que realizavam trocas de prisioneiros em sua extensão.

Em outra notícia relacionada, o filme perdeu John Williams como compositor. Segundo a Dreamworks, Thomas Newman, de ‘007 – Operação Skyfall‘ e que já trabalhou com Hanks em ‘Estrada Para Perdição‘, será o novo responsável pela trilha sonora.

Amy Ryan, Alan Alda, Eve Hewson e Billy Magnussen completam o elenco.

Esta é a nova parceria de Hanks e Spielberg depois do drama de guerra ‘O Resgate do Soldado Ryan‘ e do policial ‘Prenda-me se For Capaz‘.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS