Tom Hanks em nova foto de ‘Bridge of Spies’, de Steven Spielberg

Tom Hanks em nova foto de ‘Bridge of Spies’, de Steven Spielberg

COMPARTILHE!

Bridge of Spies‘ (Ponte dos Espiões), suspense sobre a Guerra Fria dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks, teve uma nova foto divulgada.

Em outra notícia relacionada, o filme perdeu John Williams como compositor. Segundo a Dreamworks, Thomas Newman, de ‘007 – Operação Skyfall‘ e que já trabalhou com Hanks em ‘Estrada Para Perdição‘, será o novo responsável pela trilha sonora.

Veja a nova imagem:




bridge-of-spies2

Baseado em fatos reais, o drama acompanha James Donovan, um advogado que negociou a liberdade do piloto e espião norte-americano Gary Powers, cujo avião foi abatido dentro da ex-União Soviética na década de 60.

O título do longa faz referência a uma ponte que ligava a antiga Berlim Ocidental com o centro da cidade de Potsdam, anteriormente sob o controle da Alemanha Oriental. Foi apelidada de “Ponte dos Espiões” nos anos 60 por conta de agências de inteligência americana e soviética, que realizavam trocas de prisioneiros em sua extensão.

Amy Ryan, Alan Alda, Eve Hewson e Billy Magnussen completam o elenco.




Esta é a nova parceria de Hanks e Spielberg depois do drama de guerra ‘O Resgate do Soldado Ryan‘ e do policial ‘Prenda-me se For Capaz‘.

Os irmãos Joel e Ethan Coen (‘Inside Llewyn Davis – Balada De Um Homem Comum’) roteirizam.

A DreamWorks lançará ‘Bridge of Spies‘ em 16 de outubro de 2015.

hanks-Spielberg-novofilme

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «