Tom Hanks vai em busca de respostas em novo vídeo de ‘Inferno’

A Sony Pictures liberou o primeiro vídeo oficial com os bastidores de ‘Inferno’, longa que funciona como sequência de ‘O Código da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘.

Confira, com o trailer:

O filme chega ao Brasil dia 13 de outubro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘A Teoria de Tudo‘, vive Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias.

Ben Foster, o mutante Anjo de ‘X-Men‘, viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

Não deixe de assistir:

O Código Da Vinci‘ (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto ‘Anjos e Demônios‘ teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.

inferno_2

inferno_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS