Tom Hardy diz ter contrato para mais três filmes de ‘Mad Max’

Tom Hardy diz ter contrato para mais três filmes de ‘Mad Max’

COMPARTILHE!

Tom Hardy indicou que ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (Mad Max: Fury Road) pode ser o início de uma quadrilogia. Em entrevista à Esquire, o novo Max Rockatansky diz que tem contrato assinado para mais três filmes da série oitentista, que dependerão do resultado nas bilheterias da nova sequência para acontecer.

O ator, que tem apenas entre 4 e 20 linhas de díalogo em ‘Mad Max 4’, classificou o filme como “inacreditável” e que o tirou “da sua zona de conforto”. Ele também falou sobre as dificuldades enfrentadas durante as filmagens.

“Estávamos no meio do nada, tão longe dos estúdios que a Warner Bros. não poderia ver o que estava acontecendo, e conseguir coisas do set e para o set era um pesadelo. Nós perdemos metade de um veículo na areia e tivemos que desenterrá-lo. Era apenas uma equipe no meio de milhões de quilômetros quadrados de deserto com esse grupo de [personagens] lunáticos usando couro, como se fosse uma estranha festa de sadomasoquismo ou uma convenção de motoqueiros. Foi como o encontro do Cirque du Soleil com [a banda de metal] Slipknot”, descreveu.




Hardy ainda comentou os boatos sobre desentendimentos no set com a atriz Charlize Theron.

“Eu tenho a reputação de ser difícil. E eu sou, realmente sou. Mas não sou irracional”, se limitou a dizer.

Assista ao novo trailer legendado de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’:




Mad Max: Estrada da Fúria’ recebeu classificação R-Rated nos EUA, uu seja, será proibido para menores desacompanhados de 17 anos por conta de suas “intensas cenas de violência e imagens perturbadoras”.

O filme de ação pós-apocalíptico, que chega ao Brasil em 14 de maio, se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

A sinopse acompanha as primeiras e positivas reações ao filme, que já começou a ter exibições-teste realizadas pelo estúdio.

Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’), Zoë Kravitz (‘Depois da Terra’) e Riley Keough (‘Magic Mike’) também estrelam o longa, que passou por vários problemas durante sua produção e teve extensas refilmagens.

O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012. O motivo do intervalo de quase três anos entre o fim das filmagens e a estreia não foi explicado.

A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia.

Mad Max 4‘ chegará ao Brasil em 14 de maio de 2015.

madmax4-posternacional3003

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «