Tom Hardy e Charlize Theron não se deram bem no set de ‘Mad Max’

Tom Hardy e Charlize Theron não se deram bem no set de ‘Mad Max’

COMPARTILHE!

Os astros Tom Hardy e Charlize Theron não tiveram facilidade de trabalhar nos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Segundo a atriz Zoe Kravitz, a dupla não se deu bem durante os seis meses de filmagem, afirmando que existia uma espécie de desgaste entre eles.

Enquanto promovia sua nova comédia, ‘A Noite É Delas’, pontuou:

“Eles não se davam bem… mas também já estávamos em meio ao deserto por tanto tempo. Creio que todos estavam exaustos, com saudades de casa e confusos. Durante seis meses não vimos nada além de areia diante dos nossos olhos, isso é enlouquecedor. Confesso que não sei precisar se havia um problema pontual, eu só acho que eles não estavam na mesma sintonia”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.