Tom Hardy negocia entrar no drama de guerra ‘Dunkirk’, de Christopher Nolan

Tom Hardy negocia entrar no drama de guerra ‘Dunkirk’, de Christopher Nolan

COMPARTILHE!

Inclusive, essa muito possivelmente será a terceira parceria entre a dupla, que já se uniram em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘ e ‘A Origem‘.

A Variety também confirma que além de Tom Hardy,  Kenneth Branagh e o mega elogiado Mark Rylance, de ‘Ponte dos Espiões‘, estão praticamente certos em ‘Dunkirk‘.

Ainda segundo a publicação, Nolan já iniciou os testes de elenco para selecionar jovens ingleses, já que boa parte do exército naquela época era formado por homens de 20 a 30 anos.




A história será focada na Operação Dínamo e na Batalha de Dunkirk. Na notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, quase trezentos e quarenta mil soldados aliados foram evacuados sob intenso bombardeio, entre 26 de maio e 4 de junho, da cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover. Um desastre decorrente da invasão da França pela forças nazistas em 10 de Maio de 1940, que avançou rapidamente devido à falta de efetiva resistência aliada.

A novidade foi anunciada pelo prefeito da cidade de Dunquerque, Patrice Vergriete, que anunciou que um blockbuster americano de um diretor mundialmente famoso será rodado por lá à partir de junho de 2016.

A Warner Bros. reservou a segunda semana do mês de julho de 2017  para a estreia do filme.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme




O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel StudiosHomem-Aranha‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «