Tom Hardy pode viver o vilão principal de ‘X-Men: Apocalipse’

Tom Hardy pode viver o vilão principal de ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Depois de viver Bane em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, Tom Hardy pode interpretar outro vilão de adaptação de quadrinhos. Segundo o site The Wrap, a Fox tem interessar em colocar o ator na pele de Apocalipse, o vilão titular do próximo filme da série ‘X-Men‘.

No momento, Hardy também é cortejado pela Warner Bros., que o quer como um dos protagonistas de ‘Esquadrão Suicida.

X-Men: Apocalipse‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey.

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.