sábado, abril 20, 2024

Tom Hardy quer sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

Embora George Miller esteja processando a Warner Bros., o astro Tom Hardy ainda não desistiu da ideia de uma sequência para ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Durante sua participação na Comic-Con, o astro de ‘Venom‘ conversou com a Variety e comentou que está no aguardo do sinal verde e que está animado para voltar para a franquia.

Disse:

“Eu acho que ainda estamos esperando a oportunidade e o sinal verde para fazermos mais um novo filme. Mas muitos projetos estão em desenvolvimento no momento, então ou nós esperamos conseguir outra produção – para seguir com o trabalho que fazemos – ou esperamos a sequência se consolidar como algo real. E tão logo isso aconteça, eu estarei dentro”.

 

Entenda o caso

O consagrado cineasta de 72 anos está, ao lado de sua produtora, processando o estúdio responsável por seu último filme, a Warner Bros., por não lhe pagar o bônus prometido pelo filme. O que acontece é que no contrato de Miller com a Warner constava que se o diretor entregasse a obra dentro do orçamento pré-estipulado de US$ 175 milhões, iria receber US$ 7 milhões a mais. Como os custos para o filme ultrapassaram o valor, a Warner cumpriu o contrato e não pagou Miller a mais.

Porém, Miller e sua produtora entraram com um processo em setembro contra o estúdio, afirmando que o valor excedente do orçamento ocorreu devido à decisões, mudanças e novas exigências da própria Warner, o que culminou em atrasos, custos adicionais e despesas para o filme, terminando por elevar o valor. Segundo os advogados de Miller e sua companhia, se tal valor adicional das mudanças exigidas pela Warner fosse subtraído do total, o filme estaria dentro do contrato e do valor estipulado.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS