quarta-feira, abril 17, 2024

Tom Holland descobriu que seria o Homem-Aranha pela internet

Em entrevista ao Sways Universe, o ator Tom Holland revela como descobriu ser o novo Homem-Aranha: Pela internet!

“Eu estava tendo um dia muito, muito ruim, e eu descobri pelo Instagram. Eu estava deitado em minha cama, vendo meu Instagram, e Marvel tinha postado uma foto de Homem-Aranha. A legenda dizia: ‘Vá ao nosso site, e descubra quem ele é.'”, revelou.

Segundo ele, a revelação foi uma surpresa.

“Eu abri a tela, e em seguida, ele disse meu nome, e eu fiquei louco. E meu irmão disse: ‘Acho que eles foram hackeados'”, concluiu.

Veja a entrevista:

O diretor Anthony Russo participou da Comic Con Experience e divulgou detalhes sobre o papel do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“A nova versão do Homem-Aranha é incrível. A Marvel nos pediu para termos um plano B se não pudéssemos utilizar o personagem, mas nós nunca tivemos. E então conseguimos o acordo com a Sony. O papel dele será bem diferente da história original dos quadrinhos”, afirmou.

Capitão América: Guerra Civil‘ vai iniciar a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

“Nos gostamos de misturar gêneros diferentes. Capitão América: O Soldado Invernal’ foi um suspense político com super-heróis. Neste, vamos questionar se o Capitão América ou o Homem de Ferro está certo. Cabe ao público decidir”, concluiu.

Segundo ele, o personagem terá um papel importante na trama, mas só aparece na segunda metade do filme.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS