terça-feira, março 19, 2024

Tom Holland não sabe se participará do spin-off de ‘Venom’ e da Gata Negra/Sabre de Prata

Com a confirmação por parte da Sony Pictures a respeito da produção de dois spin-offs oriundos do universo de Home-Aranha, questionamentos sobre a participação do ator Tom Holland, o novo intérprete do amigo da vizinhança, começaram a surgir.

Com as expectativas sobre novas informações a respeito das adaptações de ‘Venom‘ e das personagens Gata Negra e Sabre de Prata, a revista Variety questionou o ator sobre seu envolvimento com ambos os projetos. No entanto, ele confirmou que não sabe se sua versão do herói fará parte desse universo particular do estúdio:

“Eu não faço ideia e ainda não li o roteiro. Eu não vi nada a respeito da arte conceitual das produções, então isso seria algo que eu teria que decidir assim que tiver acesso ao material”.

Considerando que a Sony Pictures se uniu à Marvel Studios para trazer o Homem-Aranha para dentro do MCU, existe a possibilidade de Tom Holland percorrer pelos dois mundos. Claro, tudo depende das clausulas contratuais existentes no acordo, até porque, a Sony pretende iniciar seu próprio universo estendido a partir do lançamento de ‘Venom‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS