sexta-feira, abril 19, 2024

Tom Holland quer adaptar a controversa Saga do Clone em ‘Homem-Aranha 2’

O novo reboot de ‘Homem-Aranha’ ainda nem estreou, mas o ator Tom Holland já quer encarar novos desafios como o amigo da vizinhança.

Em uma entrevista recente ao site Cinema Blend, o jovem intérprete do herói revelou que adoraria adaptar uma das fases mais controversas do personagem, a Saga do Clone.

Diz ele:

“Isso seria demais, eu teria a oportunidade de interpretar sete personagens! Além disso, acho ótima a ideia de ver o Homem-Aranha frente a frente com alguém que possui os mesmos poderes que ele tem. E para mim, faria sentido, pois a clonagem já é algo que pouco a pouco está fazendo parte da nossa realidade, é um assunto que está em voga. Eu consigo imaginar um vilão querendo montar um exército de clones com super poderes para lutar por ele”.

A conturbada narrativa teve seus primeiros vestígios em uma HQ do herói, lançada em 1974, mas sua aparição definitiva foi nos anos 90. O clone, Ben Reilly, assume a identidade de Scarlet Spider e durante o período de circulação da saga, foi especulado que de fato ele seria o verdadeiro Homem-Aranha, fazendo de Peter Parker, o herói que os fãs já estavam acompanhando pelos últimos 20 anos, o clone.

A controvérsia gerou polêmica e revelou algumas falhas latentes que os quadrinhos de heróis publicados em meados da década de 90 possuíam. Eventualmente, a trama se tornou um desdobramento alternativo, que não constitui a narrativa principal.

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS