Tom Taylor será o filho de Idris Elba em ‘A Torre Negra’

Tom Taylor será o filho de Idris Elba em ‘A Torre Negra’

COMPARTILHE!

Mas não o filho propriamente dito, é que o personagem de Tom Taylor, Jake Chambers, é descrito como uma versão miniatura do protagonista, o Pistoleiro, vivido por Idris Elba.

A descrição do personagem de Tom é a seguinte:

Filho espiritual de Roland, Jake é uma versão menor de Roland. Ele é descrito como possuindo sentidos afiados, atitude destemida e desejo de encontrar onde ele pertence na busca da Torre Negra. Mesmo sem indicações de Roland, Jake Chambers parece ter forte instinto de sobrevivência na mistura dos mundos.




Devido ao fato de que ele foi morto pelo Homem de Preto, muitas vezes ele fica sobrecarregado sobre o seu papel no mundo e leva sinais e do universo muito a sério. Ele acha muito importante que o ka-tet ser aberto e honesto com o outro. Jake e Roland desenvolvem uma ligação muito forte entre pai e filho ao longo da série.

O Blastr revelou que Aaron Paul (‘Breaking Bad’) está no elenco da adaptação ‘A Torre Negra‘ (The Dark Tower), que começará a ser filmado no próximo mês, na África do Sul.

Se ele realmente for confirmado na produção, ele deve interpretar Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘.

A trama é inspirada nos primeiros dois livros dos sete volumes da saga literária.




Também não custa nada lembrar que Idris Elba e Matthew McConaughey estão acertados como o protagonista, O Pistoleiro, e o vilão, O Homem de Preto.

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra: O Pistoleiro’, o primeiro capítulo da saga, servirá como base para o longa, atualmente escrito por Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’) e Jeff Pinker (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’).

Ron Howard (‘Rush’, ‘O Código da Vinci’) estava cotado para assumir a direção e Aaron Paul (‘Breaking Bad’) para ser o protagonista do primeiro filme, mas ambos não estão mais associados ao projeto.

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. também envolvia uma franquia cinematográfica e uma série de TV, a cargo da HBO, para cobrir mais eventos da história.

A Torre Negra consiste em sete livros. King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Além dos títulos principais, King assinou ‘O Vento pela Fechadura’, situado no mesmo mundo de Roland, e a franquia ainda gerou uma versão em quadrinhos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «