‘Tomb Raider’ contrata ator de ‘Os Oito Odiados’

‘Tomb Raider’ contrata ator de ‘Os Oito Odiados’

COMPARTILHE!

Walton Goggins, que trabalhou com Tarantino em ‘Django Livre‘ e ‘Os Oito Odiados‘, foi contratado para se juntar ao elenco de ‘Tomb Raider‘, que trará Alicia Vikander na difícil missão de substituir Angelina Jolie como ‘Lara Croft‘.

Ele interpretará o vilão do filme, cuja identidade não foi revelada.

O norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’) dirige. Geneva Robertson-Dworet roteiriza.

 

     

Em recente entrevista, Vikander confirmou que o reinício da franquia nos cinemas será baseado no game desenvolvido pela Crystal Dynamics em 2013, recebido com louvor universal pelos críticos e s.

“Eles me disseram que o filme será baseado na reinicialização do jogo, lançado em 2013. Então será mais uma história de origem. Vamos entrar em um aspecto emocional ao conhecer Lara, e eu espero que seja de uma forma aprofundada. Por isso, espero fazer com que esse novo filme traga algo novo e fresco, que se manterá como uma nova franquia”, afirmou.

Vale lembrar que Vikander concorreu ao papel com a britânica Daisy Ridley, que roubou a cena em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, mas as negociações não prosperaram.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.

A Warner e a MGM confirmam para 16 de março de 2018 a data de estreia do novo ‘Tomb Raider‘, que trará a Oscarizada Alicia Vikander como a lendária Lara Croft.

tombraider_1


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.