terça-feira, março 19, 2024

Tortura de Doutor Estranho em trailer de ‘Guerra Infinita’ faz referência às HQs

Após o lançamento do trailer, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, muitos fãs notaram que uma cena faz referência direta aos quadrinhos.

A cena em questão mostra o Doutor Estranho sendo torturado pelo Fauce de Ébano, membro da Ordem Negra de Thanos. Nos quadrinhos da ‘Saga Infinito’, de Jonathan Hickman, o vilão foi enviado para conseguir a localização das Joias do Infinito com o Doutor Estranho. Usando seus poderes mentais, ele consegue as informações e transforma o herói em um agente duplo de Thanos. Confira:

vingadoresdoutorestranho

Só nos resta esperar para ver o resultado dessa cena! Enquanto isso, o filme ganhou um belíssimo pôster animado. Confira:

vingadoresguerrainfinta 1

Assista também o novo e espetacular trailer:

‘Vingadores: Guerra Infinita’ terá 2 horas e 36 minutos de duração. Isso significa que ‘Guerra Infinita‘ será o filme mais longa da Marvel – superando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos).

Não deixe de assistir:

Pantera Negra, o filme mais recente do estúdio, teve 134 minutos (2 horas e 14 minutos).

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

ving2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS