quinta-feira, abril 18, 2024

Toy Story 4

(Toy Story 4)

 

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty.

Direção: Josh Cooley

Gênero: Animação

Duração: 100 min

Distribuidora: Disney/Pixar

Orçamento: R$ 180 milhões

Estreia: 20 de Junho de 2019

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. 

Crítica | Toy Story 4 – Pixar supera TODAS as expectativas e recomeça a franquia (Nota: 9.0)

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» ‘Toy Story‘, lançado em 22 de novembro de 1995 e foi o primeiro longa-metragem de animação feito por computador e também a maior bilheteria daquele ano. O filme foi nomeado para três Oscars® e dois Golden Globes®.

» ‘Toy Story 2‘ é o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência animada a ter mais bilheteria do que a seu primeiro filme nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se a maior bilheteria de 1999. Ganhou o Globo de Ouro de melhor filme – comédia ou musical . Ganhou um Grammy® de melhor música escrita para filmes, televisão ou outros meios visuais.

» Lançado em 2010, ‘Toy Story 3‘ ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original. O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação. Foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos atrás apenas de ‘Os Incríveis 2‘.

» O curta de 2015 ‘O Primeiro Encontro de Riley?‘ foi dirigido pelo diretor Josh Cooley e produzido por Mark Nielsen.

 

Trailer:

Cartazes: 

 

 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS