Toy Story 4

Toy Story 4

COMPARTILHE!
Toy Story 4
Dê a sua Nota

(Toy Story 4)

 

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty.

Direção: John Lasseter

     


Gênero: Animação

Duração: — min

Distribuidora: Disney/Pixar

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 20 de Junho de 2019

Sinopse: 

Toy Story 3‘ deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta. O diretor John Lasseter justificou a nova sequência da franquia animada.

“Nós amamos muito estes personagens, eles são como uma família para a gente. Não queremos fazer nada com eles que não iguale ou supere o que veio antes. ‘Toy Story 3’ encerrou a história de Woody com Andy de uma maneira tão perfeita que, durante muito tempo, sequer conversamos sobre fazer outro filme. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu aparecemos com essa ideia, eu não conseguia parar de pensar nela. Foi algo tão empolgante para mim, que eu saiba que tínhamos de fazer esse filme – e eu mesmo queria dirigi-lo”, disse, em comunicado oficial.

Curiosidades: 

» Lasseter retorna à franquia da Pixar após ter comandado os dois primeiros filmes. A nova continuação foi escrita pelo atores/roteiristas Rashida JonesWill McCormack, de ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, com base em uma história de Lasseter.

» Enquanto o quarto filme segue em desenvolvimento, ‘Toy Story‘ ganhará um novo especial de TV neste de fim de ano. Intitulado ‘Toy Story That Time Forgot‘, o especial se passa durante uma brincadeira de Natal, mostrando a famosa turma de personagens em território desconhecido quando o mais divertido grupo de figuras de ação se revela perigosamente delirante. Caberá a tricerátopo Trixie salvar sua gangue e trazer todos de volta são e salvos ao quarto de Boonie. ‘Toy Story That Time Forgot‘ será exibido na TV americana em 2 de dezembro.

 

Trailer:

Cartazes: 

toystory4_1

toystory4_2

Fotos: 


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.