‘Toy Story 4’ é adiado para 2018; ‘Carros 3’ estreia em 2017

‘Toy Story 4’ é adiado para 2018; ‘Carros 3’ estreia em 2017

COMPARTILHE!

Após agendar a data de estreia de ‘Os Incríveis 2’, a Walt Disney anunciou mudanças em seu calendário de estreias.

Toy Story 4‘ teve sua estreia adiada em um ano. Previsto para 16 de junho de 2017, a animação agora estreia apenas em 15 de junho de 2018.

O estúdio também agendou a estreia de ‘Carros 3‘ para 16 de junho de 2017.




John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2‘, será o diretor de ‘Toy Story 4‘, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em ‘Toy Story‘ e ‘Toy Story 2‘).

Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo 

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.




“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”

Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.

“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”

Sr. Cabeça De Batata tem retorno confirmado em ‘Toy Story 4′

A DisneyPixar pegou todos de surpresa no ano passado ao anunciar o quarto filme da franquia ‘Toy Story‘, que já arrecadou US$ 1,94 bilhão mundialmente com seus três filmes lançados. O terceiro deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.

 

toystory4_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «