'Toy Story 4' foi adiado porque o roteiro teve que ser praticamente todo reescrito

'Toy Story 4' foi adiado porque o roteiro teve que ser praticamente todo reescrito

COMPARTILHE!

Annie Potts, que empresa sua voz para Betty em 'Toy Story', revelou em entrevista ao Heroic Hollywood que o quarto filme foi adiado porque o roteiro precisou ser praticamente todo reescrito.

"Eles iam lançar esse ano, mas tiveram que reescrever o roteiro. Foram 3/4 de reescritas, o que leva geralmente dois ano. Descartaram quase toda a história e recomeçaram. O pessoal da Pixar é inteligente. Eles levam o tempo que for, mas precisam entregar um trabalho meticuloso. Se eles não gostam de partes inteiras, eles deletam e começam de novo. Eles têm uma liberdade criativa para fazer isso", afirmou.

'Toy Story 4' já tem uma nova data de estreia. A Pixar confirmou em seu Facebook que a animação chega aos cinemas americanos em 21 de junho de 2019.




Josh Cooley comanda o quarto filme.

A sequência abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em 'Toy Story' e 'Toy Story 2'). Patricia Arquette ('Boyhood') emprestará sua voz para a moderna mãe do protagonista.

Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo 

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.

“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”

Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.

“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”

toystory4_2

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c