quinta-feira, março 28, 2024

‘Toy Story 4’ vem aí…

Quase duas décadas depois que o Estúdio Pixar Animation criou o primeiro longa-metragem de animação gráfica ‘Toy Story‘, o estúdio revelou ter planos para ‘Toy Story 4‘, uma aventura que leva o público de volta ao mundo dos personagens marcantes do estúdio.

John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2′, será o diretor do filme, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

“Nós adoramos esses personagens; eles são como se fossem da família para nós”, diz Lasseter. “Nós não queremos fazer nada com eles que não esteja à altura ou supere o que já foi feito. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que, por muito tempo, nós nem sequer falamos sobre fazer outro filme Toy Story. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, eu não consegui mais parar de pensar nisso. Foi muito empolgante para mim, eu sabia que tínhamos que fazer este filme — e eu queria dirigi-lo.”

A equipe de redatores composta por Rashida Jones e Will McCormack (‘Celeste e Jesse Para Sempre’) entrou para o projeto e o veterano da Pixar Galyn Susman (‘Toy Story DE TERROR’, da ABC e ‘Toy Story that Time Forgot’) é o produtor.

Toy Story 4‘ chegará aos cinemas em 16 de junho de 2017.

Toy Story 3‘ deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.

Os três filmes da franquia arrecadaram incríveis US$ 1,94 bilhão mundialmente.

toystory4_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS