Trailer completo de ‘Tim Maia’, com Alinne Moraes e Cauã Reymond

Trailer completo de ‘Tim Maia’, com Alinne Moraes e Cauã Reymond

COMPARTILHE!

Foi divulgado o trailer completo da cinebiografia do cantor Tim Maia, adaptada do livro Vale tudo – O som e a fúria de Tim Maia.

Assista:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Mais grave, mais agudo, mais eco, mais retorno, mais tudo!” O grito de guerra de Tim Maia ainda ecoa nas festas de todas as gerações, idades e classes sociais, onde sua música é sinônimo de alegria e romance. Transgressor, amoroso e debochado, Tim se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira. Desde a adolescência, quando desembarcou em Nova York sem falar uma palavra em inglês, Tim Maia sempre fez o que queria, com quem e quando queria, e pagou um preço alto por sua liberdade. Mas, depois de sua passagem, a música brasileira nunca mais foi a mesma.

Tim Maia é interpretado por dois atores em momentos diferentes de sua vida: Robson Nunes enquanto jovem, e Babu Santana adulto.  Alinne Moraes vive a esposa do cantor. Cauã Reymond interpreta o paraguaio Fábio, amigo e parceiro do cantor.

Mauro Lima (‘Meu Nome não é Johnny’) dirige.

“O filme mostra histórias menos conhecidas da vida do Tim, como, ainda adolescente, ter começado a carreira num grupo ao lado do Roberto Carlos… Que o Erasmo andava com eles também, todos na Tijuca. O começo deles na TV Tupi. Que ele viajou pros EUA com 12 dólares, sem conhecer ninguém e sem falar inglês. Que ele foi preso nos EUA e no Brasil. A fase que cantava em boate e morava em pensão em São Paulo. Enfim, confusões que arrumou com Deus e todo mundo”, conta o diretor Mauro Lima que também assina o roteiro com Antonia Pellegrino.

Tim Maia‘ chega aos cinemas no dia 30 de outubro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.