Trailer da 3ª temporada de ‘Hannibal’ entrega grande spoiler sobre o canibal

Trailer da 3ª temporada de ‘Hannibal’ entrega grande spoiler sobre o canibal

COMPARTILHE!

A terceira temporada de ‘Hannibal’ ganhou um novo trailer, que revela um grande spoiler sobre o destino do canibal.

A prévia sugere que o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e Bedelia (Gillian Anderson) estão noivos – mas com uma relação longe de ser perfeita.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A nova temporada da série do canibal estreia nos EUA dia 4 de junho, com participações especiais de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy); e Zachary Quinto, como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson).

A abertura do terceiro ano se passará em quatro períodos de tempo diferentes. Na Comic-Con 2014, o criador Bryan Fuller revelou que a terceira temporada da série será inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris. Caso a atração seja renovada, o quarto ano vai adaptar o romance “Dragão Vermelho”, com o quinto ano se inspirando em “O Silêncio dos Inocentes”.

O cineasta Vincenzo Natali (‘Splice – A Nova Espécie’, ‘Cubo’) dirigirá os três primeiros episódios: “Antipasto”, “Primavera” e “Secondo”, retornando depois para o quinto e sexto episódios.

Já o diretor Neil Marshall (‘Game of Thrones’) que, de acordo com Fuller, “fez o melhor filme de horror do século”, ‘Abismo do Medo’, comandará o oitavo episódio, sugestivamente intitulado “O Grande Dragão Vermelho”.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.