sexta-feira, março 29, 2024

Trailer legendado da série ‘Pânico’

Scream‘, a série de TV baseada na franquia ‘Pânico’, ganhou seu trailer legendado. A icônica máscara do Ghostface vista nos filmes não estará presente na primeira temporada, sendo substituída por uma genérica.

Confira o trailer, e imagens da série:

A MTV norte-americana exibirá o episódio piloto, intitulado Red Roses (Rosas Vermelhas), no dia 30 de Junho. Inicialmente a estreia era prevista para outubro, próximo ao Halloween.

A primeira temporada terá 10 episódios. O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Lefevre garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem. Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996. Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS