sexta-feira, março 29, 2024

Trailer de ‘Algo Maligno’, filme póstumo de Brittany Murphy

Brittany Murphy (‘Sin City’) morreu em 2009 devido a complicações relacionadas à pneumonia e à anemia. Seu último filme, porém, será lançado seis anos após sua morte.

Intitulado’Algo Maligno‘ (Something Wicked), o suspense psicológico ganhou seu trailer.

A história, que tem classificação indicativa R (maiores de 17 anos), acompanha um jovem casal de noivos cuja vida é ameaçada por alguns segredos obscuros de seu passado.

Assista:

O roteirista e produtor Joe Colleran revelou em entrevista ao jornal New York Daily News que a versão final do longa ficou “arrepiante”.

“É uma responsabilidade muito grande lançarmos esse filme, pois queremos mostra que o desempenho dela foi o melhor possível porque, infelizmente, é a sua última performance. Os primeiros meses revendo as imagens e editando o material foram muito emocionantes. Tem sido um processo extremamente demorado, mas aqui estamos”, afirmou.

somethingwiked_1

Não há previsão de lançamento no Brasil.

Recentemente, o site The Wrap afirmou que ela provavelmente foi vítima de envenenamento. O pai da atriz, Angelo Bertolotti, suspeitava há muito tempo que a tragédia não teve causas naturais, e um recente relatório de laboratório dá muita credibilidade a um possível assassinato.

brittany murphy relatório

“É um relatório de boa fé”, declarou Denny Seilheimer, gerente geral do laboratório. “Foi prerrogativa do nosso cliente a divulgação do relatório. É tudo que posso dizer.”

Não deixe de assistir:

O relatório reconheceu a presença de níveis muito elevados de metais tóxicos, como alumínio, manganês e bário, no corpo de Murphy. O texto ainda afirma que “a única explicação lógica” seria a “exposição a esses metais administrada um terceiro indivíduo com provável intento criminal.”

A atriz foi encontrada morta em 20 de dezembro de 2009, em seu apartamento. Seu marido, Simon Monjack, morreu no mesmo local, em 23 de maio de 2010, também devido a pneumonia e anemia. Na época, as investigações determinaram que ambos morreram de “causas naturais”.

Insatisfeito com a conclusão, Bertolotti entrou com um pedido à Corte Superior da Califórnia para realizar exames independentes.

A carreira de Brittany Murphy começou em 1991, na TV, com participações em séries como ‘Blossom’, ‘Frasier’ e ‘O Quinteto’. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi ‘As Patricinha de Beverly Hills’. Ela também estrelou ‘Garota, Interrompida’, ‘Refém do Silêncio’, ‘8 Mile: Rua das Ilusões’ e ‘Sin City: A Cidade do Pecado’, além de dublar a mesma personagem de ‘O Rei do Pedaço’ de 1997 a 2009.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS