Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ é exibido na Ásia; Saiba o que teve!

Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ é exibido na Ásia; Saiba o que teve!

COMPARTILHE!

A Marvel Studios está deixando os fãs de ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘ loucos com a demora para liberar o trailer oficialmente na internet. O vídeo foi exibido para um sortudo e seleto grupo de fãs na Asia Pop Comic-Con da Filipinas hoje, dia 19 de Setembro.

O trailer é diferente do que foi apresentado na convenção Disney D23, em 15 de Agosto.

Homem-Aranha já será conhecido pelo povo em ‘Capitão América: Guerra Civil’




Confira a descrição:

► Homem de Ferro luta com Capitão América e o Soldado Invernal ao mesmo tempo.

► Homem de Ferro joga o Capitão para longe, mas não vê o Soldado Invernal e leva um soco no rosto.

► A Viúva Negra é, aparentemente, uma agente dupla. No trailer, ela coleta informações com o Capitão América e depois é mostrada reportando tudo o que sabe ao governo, incluindo o General Ross e Tony Stark, antes de seu confronto com o Gavião Arqueiro.




► Vemos uma grande luta entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro; Natasha parece estar machucada após Clint acertá-la com um grande golpe.

► Visão lutando com Falcão e Feiticeira Escarlate.

► Mais da cena em que o Homem-Formiga agradece o Capitão por ter convidá-lo para sua equipe. Scott pega nos músculos do Capitão para ver quão duro são…

► O vilão Barão Zemo faz uma aparição.

► Steve e Bucky se abraçam

Além do trailer, o ator Paul Bettany (Visão) esteve presente divulgando o filme no Painel da Marvel.

Segundo o MoviePilot, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra Spectre‘.

Ou seja: teremos que esperar mais dois meses para assistir ao vídeo, que não será o mesmo exibido na convenção da Disney. Enquanto esperamos, podemos ver gifs e fotos vazados do trailer.

Saiba com quem o Soldado Invernal vai lutar em ‘Capitão América 3’ 

Se tivermos sorte, um teaser pode cair na internet alguns dias antes, mas somente no final de Outubro. Será que o coração aguenta?

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan não está empolgado em substituir Chris Evans

No fim de semana, o usuário do YouTube Ultra Sargent montou uma prévia super legal. O vídeo usa cenas de outros filmes, mas é empolgante e vai deixar os fãs loucos (e mais ansiosos ainda).

Vale a pena conferir:

 

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «